Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo!   Click to listen highlighted text! Selecione qualquer texto do Portal Álvaro Velho para ouvi-lo! Powered By GSpeech

User Rating: 0 / 5

PUBLICAÇÃO AVALIAÇÕES 3.º PERÍODO

DISPONIBILIZAÇÃO DAS CLASSIFICAÇÕES AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

INOVAR CONSULTA

Tal como havia sido comunicado em notas informativas anteriores, não serão afixadas as pautas relativas à avaliação final de 3º período em qualquer escola do AE Álvaro Velho. Informamos que a partir de hoje, dia 3 de julho, os encarregados de educação já poderão consultar as avaliações dos seus educandos através do Inovar Consulta. No entanto, no caso de alguns anos de escolaridade, é possível que as sínteses contendo as apreciações globais sejam disponibilizadas até 7 de julho.

Instruções Acesso INOVAR CONSULTA

Ainda que o acesso ao Inovar Consulta seja já procedimento habitual para a maioria dos encarregados de educação do nosso Agrupamento de Escolas, importa sobretudo para os EE que nunca o utilizaram em anos letivos anteriores, reforçar as instruções de acesso à plataforma:

1.Deverão aceder ao seguinte link: https://inovar.alvarovelho.net/consultaalunos/app/index.html#/login

2.Utilize as seguintes credenciais de acesso:

Login: número de processo do seu educando (poderá encontrá-lo no cartão escolar do aluno, em frente à letra P)

Senha: número completo do documento de identificação do aluno (CC, BI, Cédula, Passaporte ou AR)

No caso dos nossos alunos do pré-escolar e 1.º Ciclo que não têm cartão escolar, desde o ano letivo passado que os EE têm sido informados sobre o número de processo dos seus educandos através das pautas que foram sendo afixadas. Em alternativa relembramos ainda que o número de processo do aluno consta nos Registos de Avaliação entregues no 1.º Período, pelo que poderá ser igualmente consultado nesse documento. Caso não saiba o número de processo do seu educando ou tenha dificuldades no acesso solicitamos que preencha o formulário no link indicado: https://forms.gle/2u17PVFrq6MYQwoU9. Dado o habitual volume de solicitações esperamos a v/ compreensão caso a resposta demore algum tempo.

 

Click to listen highlighted text! Powered By GSpeech